terça-feira, 1 de novembro de 2011

Meu oitavo dia em minha nova casa.

    Hoje foi um dia espetacular, o céu amanhaceu bem claro e limpo. Ficamos brincando a tarde toda na grama, corremos, comemos, bebemos e dormimos. Nossa mamãe ficou muito preocupada de nós ficarmos a tarde toda lá, mas, eu sabia que nada iria acontecer.
    Percebi que em alguns dias em tive algumas pequenas mudanças, como o meu rabinho, ele está bem grandinho e minhas asinhas continuam pequenas.
    Minha mãe teve que sair hoje de tarde, então ela nós deixou na grama, porque estava de sol ainda. Ficamos lá, dormi praticamente a tarde toda e meu irmão só aprovou o espaço e a ração enquanto eu dormia.
    Quando minha mamãe chegou, ela correu para nos recolher, pois estava ventando muito. Então fomos para dentro de casa, a mamãe colocou nova ração e água bem limpinha, nos cobriu e fomos dormir bem quentinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário