Que dia maravilhoso! Hoje está um dia muito fresco e muito gostoso. Acordei bem cedinho e comecei a piar para meu irmão acordar. Não adiantou muito, ele dormiu até tarde.
Quando nossa mãe acordou ela foi ver se estava tudo bem com nós, começou a fazer carinho no meu irmão para ele acordar. Ele acordou todo animadinho e com muita disposição para brincar.
Nossa mamãe colocou nosso almoço, só que acho que desta vez eu comi muito então comecei a passar um pouco mal, deitei no sol para ver se a dor passasse, mas nossa mãe ficou muito preocupada, pois deitei de lado e com a perninha estiada, dava impressão que estava morrendo, mas nossa bisavó explicou para mamãe que é normal esta atitude, pois comi exageradamente. O meu papo ficou muito grande, e e muito duro.
Acho que hoje vai ser um dia de muitas aventuras, diversões, brincadeiras e sonecas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário