Dia quatro de novembro de dois mil e onze foi apresentado o Musical "Inocência Perdida", por Marcílio Bastos elenco de: Aline Melina, Felipe Couto, Igor Richielly, Antonio Faria, Jessica Wérica, Nicole Nazareth, Adlson Martins, Amanda Stéfani, Clair Nazareth.
O musical nos ensinou muita coisa e também impressionou muito. Achei muito interessante esta ideia do musical, pois nos mostrou coisas em que acontecem em nossa sociedade, mas que nós muitas vezes não percebemos.
Houve algumas partes em que fiquei muito incomodada, que foi a parte em que a madame ameaça Boca e, acaba matando-o com a ajuda de Carlão que era amigo de Boca, e também teve a parte em que os alunos debocham da cara do professor.
Em algumas partes, como aquele em que todos vão para uma balada, ficam bebendo, e acabam saindo da balado com uma pessoa que você não conhece muito bem, como foi o caso de Carlão. A outra cena é quando Boca consome drogas, começa a não ficar muito bem. Esses é um dos casos em que são passados diariamente em Jornais de TV e relatos nos Jornais diários.
Algumas pessoas ficam muito preocupadas de como se prevenir, nós temos diversas maneiras de se proteger, como por exemplo: saber dizer NÃO, fazer sexo com a pessoa certa no momento certo, usar camisinha para se prevenir de doenças sexualmente transmissíveis, quando for em alguma festa, consumir coisas devidamente da sua idade, saber se comportar e saber se vestir com roupas adequadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário