quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Ser adolescente é...


Ser adolescente é  a melhor parte da nossa vida, pois temos tempo de fazer tudo o que nós dejamos dentro do limite e dos princípios da sociedade.  Devemos ouvir opiniões de pessoas mais velhas, pois não temos opiniões próprias. Como este vídeo mostra que os adolescentes devem se divertir, dormir nas casas dos amigos, ser criança, perder medo, estudar e outras diversas coisas. O dever de um adolescente é estudar, pois a maioria dos adolescentes não trabalha, apenas estuda, isso é o único dever de um adolescente. Também devemos nos divertir como o vídeo mostra, perder nossos medos, ser criança ao mesmo tempo, viajar com as amigas, passear, tem muitos amigos, e muitas outras coisas. Então curta a adolescência, mas tudo dentro do seu limite e com consciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário