sexta-feira, 18 de novembro de 2011

25º dia- Ultimas semanas.

Oi pessoas!
    Nossa hoje estou muito legal e também um pouco triste, mas sabe fiquei pensando em uma coisa, não vou ver mais minha mamãe queria ficar aqui pra sempre, mas penso que aqui não é um lugar muito proporcional ao meu tamanho, mas tenho certeza que vou me acostumar rapidamente com a nova casa.
     Hoje foi um dia muito legal a titia Lulu esteve aqui (http://http://blogdabelinha-belinha2.blogspot.com/, um blog onde você vai encontrar textos excelentes e perfeitos, imagens muito fofas, e um blog PERFEITO). Ela brincou muito comigo e com o Boby, ela é muito, muito, muito, muito legal, adorei ela. Ela nos disse que também tem uma filha que se chama Belinha, e é muito bonitinha.
    Comi muita terra hoje, achei algumas minhoquinhas, biquei o pé de pimenta e tentei pular a cerca. Hoje foi um dia muito natural como todos os outros dias. 
obs.: Meu grande amigo Luck simplesmente lambem minha cara, ecaaa! HEHEHE
Beijinhos, amanhã estou de volta. (: 





   

Nenhum comentário:

Postar um comentário