Hoje foi um dia normal, igual a todos os dias, brinquei, corri, piei muito, comi, e eliminei como sempre. Não estava mais aguentando o calor que estava, bebi muita, muita e muita água hoje.
Nossa mamãe tirou nosso coelhinho, pois ele disse que estava sujando muito e nós não estávamos ligando muito. Ficamos um pouco triste, mas nossa mamãe logo após, colocou muita comida para nós, hoje quem comeu muito foi meu irmão, ele comeu tanto que até passou mal, deitou de ladinho no sol e ficou lá horas e horas.
Levei um susto hoje, pois eu resolvi olhar no espelho e quando vê, vejo um pintinho adolescente, eu estou muito grande, minha mãe fica até preocupada, pois meu irmão está tendo um desenvolvimento muito lento, ele não tem rabinho ainda e está muito pequeno, e eu estou ao contrário, estou grande, gordinha e com um rabinho muito grande.
Hoje foi um dia normal, com ração, água fresquinha, brincadeiras e novos brinquedinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário