A nossa mamãe percebeu novamente como estamos crescendo. O nosso piado está cada vez mais forte, estamos piando há todo o momento. Nossa mãe fica até preocupada de tanto que piamos alto e todo o momento. Quando nossa ração acaba, meu irmão começa a piar muito alto então eu também começa a piar bem alto para recebermos mais ração.
Hoje nossa mãe não ficou muito com nós, ela não almoçou em casa então antes dela sair ela deixou bastante ração para nós. No momento em que ela chegou ela veio correndo para ver se estava tudo bem com nós,colocou mais ração e água bem fresquinha.
Quando começou a escurecer, nossa mãe arrumou nossa gaiola bem aconchegante e quentinha. Quando ela terminou de arrumar nossa gaiola e foi nos colocar lá dentro nós percebemos que iriamos dormir na parte coberta, pois lá é bem mais fresquinho. Eu e meu irmão adoramos o local, não sentimos muito calor, adorei o nosso novo local de dormir.

Nenhum comentário:
Postar um comentário