Que dia maravilhoso! Brinquei o dia todo, nossa mamãe nos deu um brinquedinho, ela disse que é um coelhinho. Mas eu não entendi muito bem, pois esse coelhinho não brinca, não bebe, não come, não pisca simplesmente ele fica o dia todo quieto, mas depois de um tempo descobri que ele é de mentira (pelúcia).
Estou percebendo que a cada dia estou muito grande, mas acho que de ontem para hoje tive um desenvolvimento muito grande, meu rabinho está imenso! Estou até assustada.
Acho que comi muito hoje, não parava de eliminar e comer, nossa mãe até foi lá e tirou nossa ração porque não parávamos de comer.
Parabéns pelo Blog
ResponderExcluir