Nossa, como hoje foi um dia maravilhoso! Estou me sentindo muito grande, as vezes fico ate desajeitada, derrubo toda minha água e ração. O Boby, não está muito grande, mas não é porque ele é meu irmão não mas ele é muito fofo.
Hoje fiquei no jardim o dia todo, achei uma minhoca minha mãe queria tirar de mim mas, eu sai correndo e meu irmão fico muito irritado porque ele também queria uma minhoca mas, eu peguei a minhoca e joguei fora e ele foi correndo e comeu.
O dia foi maravilhoso, me diverti muito, olhei-me no espelho percebi como estou grande, comi bastante como sempre, bebi muita água e fiquei toda suja, minha mamãe nos pegou e colocou uma bacia bem grandona de água, ficamos lá fazendo a maior festa.
Esta é a penúltima semana na casa da minha mamãe, estou muito triste, eu e meu irmão queríamos ficar aqui com ela, mas nós vamos intender esta situação, pois vamos ficar muito grande e não vai ter como nós ficarmos aqui. Vamos sentir muita saudades da nossa mãe, eu amo muito, muito, muito e muito mesmo ela!

Nenhum comentário:
Postar um comentário