quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Nono dia na casa da mamãe

    Hoje foi um dia com muita aventura, levei o maior susto da minha vida, porque o meu amigo Luck pulou a cerca da grama e esmagou o meu irmão na parede com a gaiola. Fiquei desesperada, comecei a piar bem alto para que a mamãe fosse nos salvar. Piei muito alto, ate que minha mamãe foi e salvou o meu irmão.
    O resto do dia passou tranquilo, fiquei dormindo a tarde toda, pois estava ventando bastante então resolvi deitar no meu paninho e me esquentar.
    Quando o dia foi escurecendo nossa mãe nos recolheu, limpou novamente a nossa gaiola, trocou a água e a ração e fomos dormir, nossa gaiola estava limpinha e cheia de panos para nós ficarmos bem quentinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário