Olá, sou a Julie sou um pintinho muito gordinho com asas praticamente brancas e muito fofinha!
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Encontro de irmãos.
Eu não acredito, irei encontrar com os meus irmãos dia vinte e quatro de novembro, somos quadrigémeos! Estou contando os dias, não vejo a hora, eu e o Boby queremos brincar muito com eles!
Nenhum comentário:
Postar um comentário