quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Encontro de irmãos.

    Eu não acredito, irei encontrar com os meus irmãos dia vinte e quatro de novembro, somos  quadrigémeos! Estou contando os dias, não vejo a hora, eu e o Boby queremos brincar muito com eles! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário