quarta-feira, 16 de novembro de 2011

23º dia- Eu amo minha casa.

    Neste feriado me diverti muito. Ganhei uma nova casa. Estou morando em uma caixa muito grande.
    Este feriado choveu muito, então nossa mamãe pegou uma caixa de papelão bem grande, fez muitas janelas, colocou bastante paninho para que nós ficássemos quentinhos e nos colocou lá dentro.
    Eu simplesmente amei  todas as janelas, meu irmão não ligou muito não, mas ele gostou da nova casa, pois agora temos comida dobrada, temos dois potes de ração e de água.
    Me alimentei o dia todo praticamente, mas durmo e elimino tudo. As vezes faço muita bagunça com meu irmão, nós dois puxamos todos os paninhos para o meio da casa e derramamos água e ração, neste momento meu irmão começou a piar bem alto, a mamãe veio correndo para ver o que tinha acontecido, quando ela abriu a caixa, ela teve um enfarto, pois ela tinha acabado de trocar tudo, então nos pegou, e nos colocou em uma caixa menor para que ela organizasse e trocasse tudo novamente.
    Quando nossa mãe nos colocou de volta em nossa casa, ela colou nosso grande amigo Luck na janela, então fui correndo para vê-lo, e quando cheguei lá eu simplesmente biquei o nariz dele,  nossa mãe ficou um pouco brava comigo, mas logo percebeu que eu estava brincando.
    Hoje me diverti muito, comi tudo o que vi pela frente e claro que tive que eliminar tudo, para dormir bem tranquila. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário