Meu irmão estava um pouco cansado hoje, ele ficou o dia todo quieto e parado, as vezes ele brincava com o nosso coelhinho, mas ele acabou dormindo a tarde toda.
Nossa, o meu desenvolvimento está muito rápido, estou achando que já sou um pintinho adolescente, pois estou cada dia maior e o meu rabinho está muito grande. Meu irmão, ainda está bem pequeno e seu rabinho também, hoje nossa mãe colocou um espelho na nossa frente, eu fiquei me observando muito, e também assustei com o meu tamanho, percebi também que minhas assas estão praticamente branquinhas.
Hoje, fomos dormir bem mais cedo, pois estava com cara de que iria chover, então nossa mãe nos arrumou para dormir mais cedo, e também colocou vários paninhos para que nós ficássemos bem quentinhos e aconchegante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário