Julie
Olá, sou a Julie sou um pintinho muito gordinho com asas praticamente brancas e muito fofinha!
domingo, 20 de novembro de 2011
Boby e Julie.
Vou sentir muita saudades dos piados, das brincadeiras, de colocar vocês para dormir e muito mais!
Quero que vocês sejam muito felizes, eu amo vocês muito, muito, muito e muito mesmo!
♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário