Em alguns textos já falei sobre as dificuldades, mas agora vim falar especificamente sobre este assunto.Nós gastamos muito dinheiro com nós mesmo, com um bebê gastamos o dobro, com por exemplo com comidas, roupas, remédios e muita outras coisas.
O que complica muito é quando uma adolescente fica gravida, com baixa renda e não tem dinheiro o suficiente para cuidar de um bebê. O bebê traz muitos gastos, pois sempre tem que comprar remédios, roupas, fora outras diversas coisas.
Na maioria das vezes o casal de adolescentes que irão ter o bebê, sempre se separam e a responsabilidade fica por conta da mãe, e o pai não se importa muito e em alguns casos eles optam pela opção de se casarem, mas pensa bem, você sozinho já gasta muito então imagine um bebê e uma casa.
Então como eu já sitei nos outros relatos, se previna-se, pense bem se seu momento chegou, pense que você sozinho já é um grande gasto, pense na grande responsabilidade. Previna-se, cuide-se e preserva-se.

Nenhum comentário:
Postar um comentário