sábado, 19 de novembro de 2011

Dificuldades financeiras trazida por um bebê

     Em alguns textos já falei sobre as dificuldades, mas agora vim falar especificamente sobre este assunto.
     Nós gastamos muito dinheiro com nós mesmo, com um bebê gastamos o dobro, com por exemplo com comidas, roupas, remédios e muita outras coisas.
     O que complica muito é quando uma adolescente fica gravida, com baixa renda e não tem dinheiro o suficiente para cuidar de um bebê. O bebê traz muitos gastos, pois sempre tem que comprar remédios, roupas, fora outras diversas coisas.
    Na maioria das vezes o casal de adolescentes que irão ter o bebê, sempre se separam e a responsabilidade fica por conta da mãe, e o pai não se importa muito e em alguns casos eles optam pela opção de se casarem, mas pensa bem, você sozinho já gasta muito então imagine um bebê e uma casa.
    Então como eu já sitei nos outros relatos, se previna-se, pense bem se seu momento chegou, pense que você sozinho já é um grande gasto, pense na grande responsabilidade. Previna-se, cuide-se e preserva-se.


Nenhum comentário:

Postar um comentário