quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Décimo dia de Julie.

    Hoje foi um dia muito tranquilo, fiquei dormindo a manhã toda até que nossa mãe chegasse da escola. Meu irmão estava muito agitado esta manhã, ele derrubou toda a nossa comida e nossa água.
    No momento em que minha mamãe chegou, fiquei muito feliz fiquei piando até que ela viesse até nós. Brincamos e também recebemos muito carinho.
     Durante a tarde, nossa mãe não ficou muito com nós, mas toda hora ia nos olhar para ver se está tudo bem. Como disse meu irmão está muito agitado, ele ficou preso no vaso de flor de nossa bisavó, ficou piando muito alto e eu fiquei muito desesperada, então resolvi ir ajudá-lo só que também fiquei presa, comecei a piar alto também até que nossa mãe nos pegou, nos tirou da grama e deixou nós pracearmos por todo o quintal. Depois nos pegou e nos levou para dentro de casa para irmos dormir.
    Enquanto nossa mamãe limpava nossa gaiola para ir dormir, meu irmão bagunçou tudo, espalhou nossa ração que estava dentro do potinho, nossa água e também eliminou tudo no nosso paninho. Fiquei desesperada, pois não tinha outro paninho para nós nos esquentarmos mas, nossa mãe improvisou outros paninhos.
    Dormi bem cedinho e tenho certeza que irei ter uma belíssima noite, e não sentirei frio pois, minha mamãe improvisou belíssimos paninhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário