sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ser mãe...

    Ser mãe muito nova é uma situação muito delicada. Neste trabalho de ciências está nos mostrando exatamente como esta situação é delicada e também exige muita responsabilidade.
     Na maioria dos casais, a mãe toma a atitude de parar de estudar, na maioria das vezes acaba tendo insultos. Essa situação é muito séria, pois a mãe vai levar insultos de diversas pessoas e acaba resolvendo praticar o aborto, isso é uma situação onde a mãe tem que ter muita consciência do que está fazendo, pois tirar a vida de seu próprio filho, tem que ter muita e muita consciência do que está fazendo.
    Neste trabalho estou tendo a experiência de como é difícil ser mãe nova. A Julie ela  não me dá muito trabalho, ela fica quietinha com ser irmão Boby o dia todo, brincam, come e elimina. Mas, nós devemos pensar que um pintinho da em grande trabalho então imagine um bebê, a responsabilidade é dobrada e o trabalho também.
    Achei muito interessante este trabalho, ele está me mostrando exatamente a responsabilidade de ter um filho, a responsabilidade de cuidar, a responsabilidade de saber cuidar, de saber administrar tudo, como por exemplo se auto administra, administra o bebê, muitas vezes quando o casal resolve casar, eles devem ter a consciência e a responsabilidade de saber que devem cuidar de si próprios, do bebê, da casa e também da parte financeira.
    Então se você acha que o momento de você ter uma relação sexual com seu companheiro ou companheira, pense bem antes se o momento correto chegou, se é com a pessoa correta e lembre-se principalmente em que existem diversas prevenções, então previna-se preste a atenção se tudo está acontecendo no momento certo com a pessoa certa.

Um comentário:

  1. Perfeito seu texto! Parabéns pelas colocações! Elas são enriquecedoras...
    bjinhossss

    ResponderExcluir