quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ser pai...

    Ser pai na adolescência é muito chato e cansativo e não traz quase nenhum benefício e vários malefícios, várias coisas não podem ser feitas porque tem que ficar cuidando de seus filhos, e isso gera alguma raiva sobre seu filho, porque veio na hora errada.
    O dinheiro que está sendo gasto com seu filho poderia ser gasto em uma coisa em que eu gostasse. Isso gera conflito entre pais e filhos, e nas maioria das vezes os pais expulsão os seus filhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário