As 6.30h. da manhã nossa mãe nos colocou no jardim para que ficássemos fora de nossa gaiola. Ficamos o dia todos soltos no jardim. Comemos matinhos, bichinhos e minhocas.
Nossa mamãe não ficou muito com nós hoje, ela foi para escola depois almoçou e voltou para a escola, mas nossa bisavó se preocupou com nós. Ela colocou ração e água bem fresquinha o dia todo. Ficamos bem aconchegantes em nossa nova casinha.
Estamos percebendo que há cada dia nosso corpinho está mudando, eu estou um pouco menor que meu irmão mais, estou com o rabinho bem grandinho. Meu irmão está muito grande, quando nossa mãe vai nos colocar dentro da gaiola, ela tem que tomar muito cuidado pois, está difícil de passá-lo porque, é perigoso ele se machucar e também quebrar sua asinhas.
O resto do dia passamos bem, nossa mãe chegou brincou bem rapidinho com nós tirou fotos, colocou nova ração e água e conversou também.
Fomos dormir um pouco tarde, mas nosso amigo Luck ficou ao nosso lado e nós nos sentimos um pouco mais seguro, apesar do susto que levamos com ele, mas, ele ficou do nosso lado até que nós fomos dormir, bem quentinhos e aconchegantes.

Nenhum comentário:
Postar um comentário