Que dia maravilhoso! Brinquei feito criança, meu irmão não parava de comer, e eu fiquei deitada mas depois comecei a comer bastante também.
A tarde passou bem rápido, hoje estava muito calor, fiquei na sombra mas depois fui comer o pé de pinta de minha bisavó, quebrei todos os galhos mas não comi nada, meu irmão estava querendo quebrar também, mas ele não alcançava então ele deu alguns pulinhos foi muito engraçado.
Quando foi escurecendo nossa mãe nos soltou no quintal e soltou o nosso grande amigo Luck para ver o que iria acontecer, tudo ocorreu muito bem, ele nos cheirou e foi deitar para ficar nos observamos. Eu e o Boby, corremos pelo quintal todo, o Boby eliminou em alguns lugares e eu achei vários bichinhos, tentamos pular na escada mas o degrau era um pouco alto e não conseguimos. Nosso tio Caio, foi correndo nos ver quando ele chegou, ficou nos observando e começou a dar tapinhas no nosso traseiro, então a mamãe veio correndo toda brava com ele, e imediatamente ele parou.
Fomos para nossa caixa, quando entramos lá, comecei a andar a andar bem rapidinho e acabei derrubando uns dos potes de água HAHA. Começamos a olhar na janela, e nesse momento nosso vovô com nossa vovó chegou, eles começaram a brincar com nós, e eu fiquei toda quieta porque estava muito bom aquele carinho.
Depois de um tempo, percebi que havia um espelho dentro da nossa casa, então fui correndo olhar-me no espelho, e quando me olhei levei o maior susto, eu estou muito grande, estou com minha cabeça amarelinha e o resto do corpo todo branco, meu irmão também está bem grande e a cabeça dele também esta amarelinha com o resto do corpinho branquinho.
Estou muito trite pois é a última semana na casa da mamãe, estou muito triste com isso, quero minha mãe e meu irmão do meu lado sempre, mas não vai ser possível :'(. Quero ser muito feliz, na nova casa que eu for. Mamãe eu e o Boby iremos sentir muita, muita e muita saudade de você, nós amamos muito você, eu te amo do fundo do meu coração mamãe! ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário