domingo, 20 de novembro de 2011

Julie.

    Hoje dia vinte de novembro de dois mil e onze será o último relato sobre Julie e Boby :'(
    Está sendo muito triste me separar deles, eles são muito quietos, fofinhos  e divertidos. Sempre quando separo os dois eles ficam gritando muito, isso demostra o amor entre os dois irmãozinhos, é muito fofo quando isso acontece.
    Eu queria muito ficar com eles aqui por muito tempo, mas não tem como, o espaço é pequeno e não é muito apropriado.
    Boby e Julie, são inesquecíveis para mim, eles são considerados dois filhos para mim, não quero que nada de mal aconteça com eles. Comprei o Boby primeiro e depois a Julie, e com o tempo fui percebendo que estava tendo alguma coisa de errado e quando percebi, o Boby era a Julie e a Julie era o Boby hahaha.
    Neste trabalho tive uma grande experiência de como é difícil cuidar de um bebê na adolescência, como exige toda responsabilidade e dedicação. Dou os meus parabéns a professora Pollyanna por este projeto  criativo, legal, muito interessante e também pelo trabalho que dá um bebê na adolescência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário