sábado, 19 de novembro de 2011

26º- Tudo em paz.

      Que dia gostoso, brinquei muito como sempre, comi, bebi muita água e eliminei tudinho. Hoje foi um dia normal igual a todos, com muitas aventuras, e brincadeiras.
      Nossa mamãe nos deixou o dia todo na grama, ficamos procurando bichinhos o dia todo, até que eu achei uma minhoca e o meu irmão veio correndo pegar a minhoca de mim, comecei a piar muito alto e ele também, até que eu soltei a minhoca e nós dois ficamos quietos.
    Quando foi escurecendo começou a ventar muito, então nossa mãe nos colocou na caixa, com muitos paninhos, água, ração e com uma luz para nos esquentar.
     Hoje foi um dia normal como todos os dias, eu amo minha mãe e meu irmão, quero ela pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário