O dia passou muito rápido, ficamos comendo e bebendo o dia todo. Nossa casinha ficou coberta com um pano para não sentirmos frio. Estava com muito frio, então percebi que meu irmão estava quentinho e nesse momento ele deitou e eu fui deitar ao seu lado para que me esquentasse.
Ficamos lá a tarde toda, até que nossa mamãe nos recolheu, limpou nossa gaiola e nos colocou lá dentro para ir dormir. Meu irmão dormiu bem mais cedo, então eu aproveitei pra comer tudo e ir dormir de barriguinha cheia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário