sábado, 29 de outubro de 2011

Meu quinto dia em minha nova casa.

     Hoje foi um dia muito tranqüilo, mas também senti muito calor. Ficamos na grama o dia todo, nossa mãe nos tirou da gaiola para que nós refrescássemos um pouco. Estamos crescendo muito rápido, quase não estamos passando na porta da nossa gaiola, daqui alguns dias teremos que ganhar outra gaiola. Estamos ficando diferentes, nossas asinhas estão ficando branquinhas e estamos ficando cada dia maior. Temos um novo amigo, nossa mamãe tem um cachorrinho, ele é muito carinhoso. Nossa gaiola fica ao seu lado, ele fica apenas olhando para nós quase o dia todo, nossa mãe fica super preocupada, mas nós que é muito carinhoso e que nada há de acontecer. Como hoje estava um dia muito quente, nossa mãe nos recolheu mais tarde, então dormimos um pouco, mas tarde.     
                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário