Hoje dia vinte e cinco de outubro de dois mil e onze comprei a Julie. Ela é um pintinho muito agitado, fica piando toda hora e também andando. Seu local é no quintal embaixo de uma planta, pois este local é bem refrescante e muito espaçoso. No começo a Julie estava estranhando, estava piando muito, andando por todos os lados e observando tudo ao seu redor. Ela estava com muito medo, pois ela foi retira de um lugar bem quentinho e aconchegante com vários pintinhos, então resolvi comprar outro pintinho para que fizesse companhia para ela. Nas primeiras horas de Julie em sua nova casa ela teve um pouco de diarréia, mas passou. No momento em que coloquei seu irmão Boby ao seu lado, ela se acalmou no mesmo momento e os dois começaram a se bicar e foram se alimentar. Julie melhorou muito seu comportamento, ela fica comendo o dia todo com seu irmão e bebendo água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário