sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Meu quarto dia em minha nova casa.

Hoje foi um belo dia, acordei bem cedinho e também me alimentei bastante. Dormi quase a tarde toda, mas minha mamãe foi brincar com agente e eu me acordei. Foi muito divertido, ela fico correndo atrás de nós e meu irmão começou a piar, então ela nos colocou na grama e foi limpar nossa gaiola. Na hora em que nossa gaiola ficou pronta nossa mamãe nos colocou lá dentro e nos alimentou. Foi muito bom, pois ela ficou conversando com a gente enquanto nós nos alimentávamos. Depois do café da tarde eu eliminei tudo como sempre, e meu irmão também. Estava com um pouco de sono resolvi me relaxar um pouco. Acordei toda animada e então eu e o meu irmão resolvemos brincar enquanto nossa mamãe tirava fotos de nós. Quando terminamos de tirar fotos nossa mãe fez muito carinho em nós, e depois ficamos piando para que ela voltasse. Gosto muito da minha mamãe ela nos trata com muita paciência quero ter ela sempre comigo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário