Olá eu sou a Julie sou pequeno pintinho indefeso, mas logo vou virar uma grande e forte galinha. Hoje é o meu primeiro dia na casa da minha nova mamãe, estou gostando muito e estou comendo o dia todo. Estou em um local muito fresco e aconchegante com uma caminha muito quentinha, com água e ração. Tenho um irmão, seu nome é Boby ele me deixou muito feliz, pois quando cheguei estava com muito medo. No começo estava com um pouco de calor, mas minha mãe nos mudou para um lugar, mas refrescante e agora estou muito bem. Fico comendo a tarde toda, ás vezes fico piando com meu irmão e também faço muito meleca com a água, derrubo na minha ração e vira uma meleca. Estou me sentindo muito bem em minha nova casa estou comendo muito e me divertindo com meu irmão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário