domingo, 30 de outubro de 2011

Meu sexto dia em minha nova casa

    Ai que delícia! Esta noite choveu muito, o dia amanheceu nublado. Foi um dia muito gostoso, porque estava super fresco e eu pude ficar na gaiola no meio do jardim.
    Muitas coisas novas aconteceram, vi de pertinho um beija-flor segando o néctar da florzinha, várias borboletas e muitas formigas.
    Na hora que minha mamãe foi limpar o lugar que eu fico, ela me soltou no quintal, aí você não sabe o que aconteceu?
    Fiquei desespera, piando e logo meu amigo(cachorro Luck) ficou me cheirando e claro, eu com muito medo! Porque ele é grande e muito peludo.
    Domingo com a minha família foi muito gostoso, comeram pizza e lógico que minha mamãe se preocupou de arrumar a minha comida e água, para eu dormir gostosinha, logo ao escurecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário