Hoje foi fantástico, acordei um pouco mas tarde, mas comi toda a ração, brinquei e fiquei piando um pouco.No horário em que minha mãe chegou da escola ela foi conversar com nós, e também nos deu mais ração e água. Mas à tarde, comemos, dormimos, brincamos e piamos como sempre. Hoje meu irmão estava um pouco mais comportado, mas toda vez que nossa mamãe vinha nos pegar ou conversar ele fugia da mamãe, foi muito engraçado. Tive sono muito sedo hoje então, resolvi começar a piar, porque assim talvez minha mãe fosse nos colocar para dormir. Fiquei piando até que ela veio limpou nossa gaiola novamente, eu e meu irmão comemos e bebemos água e fomos dormir igual a dois anjinhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário