segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Décimo quarta dia na casa da mamãe.

    Hoje está um dia normal, com muita ração para nós água fresquinha e também um novo brinquedinho para nos fazer companhia.
    Nossa mamãe ficou tirando várias fotos de nós, mas meu irmão não parava quieto. Somente algumas fotos ficaram bonitas o resto ficou toda tremida.
    Estou percebendo que a cada dia meu rabinho está maior e eu estou muito grande, fico até assustada, o rabinho do meu irmão está tendo um desenvolvimento mais lento, mas ele também já está grandão.
    Esto adorado a minha nova casinha, acho aqui um lugar muito aconchegante, quentinho, e também nossa mamãe nos trata com muito carinho. Ela nos dá comida o dia toda, as vezes nossa avó até fala para ela parar um pouco. Eu gosto muito da minha mamãe, quero ficar aqui pra sempre!


 

Um comentário: