quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Meu segundo dia em minha nova casa

Hoje acordei bem cedinho, estava com muita fome então eu e meu irmão resolvemos começar a piar para que nossa mamãe colocasse ração para nós. Minha mamãe colocou bastante ração e nós ficamos muito satisfeitos. Fiquei brincando a tarde toda, nossa mãe nos colocou em uma gaiola com um espaço um pouco menor do que era o local de antes, mas é bem mais seguro. Meu irmão estava um pouco irritado hoje, ele ficou piando a tarde toda, mas nossa mamãe foi e nos colocou em uma caixa para que ela limpasse nossa gaiola e neste momento meu irmão parou de piar. Ficamos um tempo na caixa até que terminasse a limpeza da nossa gaiola, ficamos andando para um lado e para o outro. Depois voltamos para gaiola comemos toda a ração que nossa mãe colocou para nós e depois voltamos a piar, havia um pauzinho para que nós pudéssemos nos divertir, então meu irmão se divertiu muito com os pauzinhos. Estou muito satisfeita com minha nova casa e minha nova mamãe, ela nos cuida com muito carinho e amor e, também tem muita paciência com nós.   

2 comentários: